Envelope saco protege seu produto
Empresas e profissionais que precisam enviar diversos itens em longas distâncias contam com embalagens que atendam estas expectativas. Portanto, proteja os seus produtos no transporte de um local a outro com o envelope saco. De acordo com o tipo de envelope escolhido, é possível personalizar, com impressão ou com as cores da sua empresa, por exemplo, que auxiliam na fixação da marca para o cliente.
Na hora de transportar produtos, é necessário tomar todos os cuidados para que eles cheguem até o destinatário final em perfeitas condições, mesmo que o produto esteja sendo enviado para centenas ou milhares de quilômetros de distâncias. Por isso, conheça as vantagens do envelope saco é um aliado da empresa que precisa deste tipo de proteção para o seu item.
Aplicações do envelope saco
O envelope saco é um produto ideal para proteger objetos contra arranhões, batidas e quedas, além de proteger contra qualquer outro tipo de impacto e contra chuva e umidade, por exemplo. Com o envelope com saco bolha, o produto é envolvido tanto por embalagem interna quanto externa.
O envelope saco pode ser fabricado de diversas maneiras, conforme a sua necessidade. Há opções de envelopes simples, outros com aba adesiva e outros com reforçado, para quem deseja garantir uma proteção extra para a mercadoria que está sendo transportada.
Vantagens e características do produto
- ideal para proteger objetos contra arranhões, batidas e quedas;
- pode ser fabricado de diversas maneiras;
- personalizável;
- encontrado em versão reciclada.
Outra opção é o envelope saco, que mantém as mesmas características originais da matéria-prima virgem, que são a segurança e a resistência, mas que tem custo menor para a sua empresa. Além dos custos, o material reciclado ajuda na sustentabilidade do planeta e transmite uma imagem melhor da sua marca para o consumidor, já que ele, ao ver a embalagem, notará que sua empresa está alinhada com a preservação do meio ambiente.
Para a empresa, a compra de produtos reciclados traz benefícios no fortalecimento da marca junto aos clientes e fornecedores, que têm no tema da sustentabilidade algo muito importante atualmente.. O fato também pode ser trabalhado positivamente pelo departamento de comunicação, com ações de publicidade, assessoria de imprensa, comunicação interna, redes sociais, entre outros.